sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Como o povo do Haiti

Vendo o vídeo: "Haiti, uma nação que se prostrou diante de Deus", não dava prá deixar de compartilhar o que veio ao meu coração...
Como temos áreas de nossa vida que sempre dão os mesmos problemas, eu tenho e você também, áreas que nos deixam frustrados, tristes, desanimados e até com raiva.
Nesse vídeo vemos o que uma ATITUDE de obediência, pode gerar... cura, renovo e uma nova esperança!
A bíblia é clara e diz:
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14)
É tempo de humilhação, de choro, de arrependimento, de quebrantamento, de confissão e certamente a cura sobre nossa terra virá!!!

Que sejamos impactados e modificados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário