sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O milagre da máquina de lavar!!!!!

Queridos do blog, segue abaixo um testemunho bem fresquinho que nos aconteceu e que enviamos para te edificar!!!
O formato do texto está como contei aos nossos pastores:

Data 17/11/2011
"Paz Pr Daniel,

Estou escrevendo para compartilhar como Deus tem sido fiel a cada dia com nossa família!!
A mais ou menos 2 meses atrás, minha máquina de lavar roupa se quebrou...nós compramos essa máquina usada a um ano atrás, a máquina foi benção e muito bem usada, pois lavo bastante roupa sempre...rs
Fomos atrás do orçamento para o conserto, fizemos em 2 lugares diferentes, mas no momento não dava para arrumar, ficamos na espera do que Deus iria fazer, na minha cabeça eu pensei que Ele iria prover o dinheiro para o conserto.
E antes da máquina se quebrar, foram aquelas semanas da feijoada e depois do dia das crianças, ou seja eu estava bem envolvida na igreja e não lavei muita roupa, devido a falta de tempo, a roupa estava bem acumulada...
Aí fizemos a 1ª campanha do Pr Isaac Teodoro, fomos os 3 dias e no ultimo dia, mesmo tendo que pegar o ultimo onibus no Ticen, ficamos até o final, ohhh glórias! No 1º dia quando ele fez aquele apelo para o propósito financeiro dos envelopes e os vários valores, o Marcos foi e pegou o envelope de R$ 100,00 que era o que para nós seria no momento uma semente de fé. Ofertamos no ultimo dia da campanha e amém!
E as roupas se acumulando, aqui em casa as crianças perguntavam onde está aquela roupa tal... eu dizia, se não está no guarda roupa, está no "buraco negro" das roupas...rsrs, que era o monte de roupas ao lado da máquina quebrada na minha lavanderia...rs
Mas eu não desisti e passava pela máquina e orava e impunha as mãos, "Deus dá um escape, provê o $ para o conserto". Cheguei até a clamar pelo vale de ossos secos, para que criasse vida.....rs
Passaram se já esses quase 2 meses e nada... e o buraco negro crescendo e aí eu disse para o Marcos que já estava insustentável....
Uma irmã amiga íntima nossa ofereceu se para nos comprar no cartão dela, um tanquinho, aqueles que lavam a roupa, mas não enxaguam e nem centrifugam e aí nós pagávamos aos poucos, eu disse prá ela que iria pensar, passou 2 semanas e eu até estava pensando em comprar dessa forma, mas não era isso que eu sentia em fazer, era como se Deus fosse deixar, mas não era o que Ele e eu realmente queríamos.
A mais ou menos 2 semanas atrás eu quase liguei para o moço da máquina e falei prá vir buscar e arrumar e aí Deus iria prover, mas o Senhor me disse espera...
E ontem dia 17/11, uma amiga nossa que mora em Campinas - SP, ligou para outra amiga nossa que mora também aqui, dizendo que iria passar o dia aqui com ela e daria uma passada aqui em casa antes de voltar para Campinas, a viagem seria de um dia, só para nos ver.
Ela veio e passou o dia aqui e antes de ir para o aeroporto passou aqui em casa, nós a recebemos e matamos as saudades e passamos algumas poucas horas juntos. Ela foi embora para pegar o voô e nós fomos para a igreja, pois era o começo da Campanha com o PR Jorge Rojas, no caminho o celular toca e era essa minha amiga que mora aqui, dizendo que a outra amiga de SP tinha perguntado prá ela como poderia me ajudar financeiramente, o que eu estava mais precisada, ela respondeu que era a máquina de lavar e aí ela fez um cheque no valor de R$ 1.000,00 e disse para me entregar para a compra de uma máquina nova!
Eu fiquei sem fala ao telefone, como Deus é bom, supre TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES!!! Ele faz alguém que é obediente e com coração disponível, viajar quase 800km para abençoar outro alguém que havia semeado uma semente de fé, demonstrando amor e cuidado pelo que o Senhor mais ama, que são as pessoas!
E hoje, fui comprar minha máquina de lavar novinha, e ela chega na terça feira, e aí o "buraco negro" da roupas vai sumir...rsrs
Glorifico a Deus pela colheita da semente da Campanha do PR Isaac, pois foi colheita daquela semente, eu creio!
Testemunho e testifico que Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre e Ele tem cuidado da nossa família e temos visto o mover DEle na vida da igreja, dos pastores e dos irmãos aqui!
Deus é muito fiel e amoroso, obrigado Senhor!

Eu tinha que compartilhar essa benção Pr Daniel, pois Deus ama presentear seu filhos e ama também que celebremos esse presente com gratidão e amor!
Eu celebro minha máquina de lavar novinhaaaa!!!! rsrs

Na paz de Cristo!

Andrea e Marcos!"

Um comentário:

  1. Olha que incrível. Eu ofertei um tênis, para uma criança do orfanato, no valor de R$50,00. Uma semana depois eu ganhei um serviço que custaria R$500,00! Deus faz maravilhas mesmo! Graças a Deus pela sua máquina. Fico muito feliz!

    ResponderExcluir