quinta-feira, 1 de março de 2012

Faxina!!!

Esse ano de 2012, decidi algumas coisas, uma delas é ir atrás de um sonho antigo...COSTURAR!!
Parece uma coisa bem simples, mas uma de minhas metas nesses 1ºs seis meses é aprender a costurar, sempre quis costurar!!!!
Daí para isso eu preciso aprender, fazer um curso com profissionais e colocar a mão na massa. E devido a essa resolução decidi arrumar um trabalho extra, um "bico", como falamos, para poder pagar meu curso sem tirar o valor do orçamento.
Eu estava orando, pensando e falei com meu amado Mar (meu esposo) que precisava arrumar um trabalho extra...aí ele comentou com uma super cliente dele meus planos e ela estava precisando de uma faxineira....pensa no que nós três pensamos???
Uma oportunidade de resolver um problema dela e meu e do meu marido, pois ele não teria que gastar um valor a mais que não estava no orçamento.

Sonho, oportunidade, conexão certa e trabalho!!! Não podia perder essa!!!

Comecei na faxina e que faxina....rs, uma casa linda e enorme, mas tudo fácil e limpo, uma beleza!!! Agora é só me matricular no curso e ir em frente!!!! Ohhh benção!!!
Mas em tudo isso, o que tenho pensado e meditado nesse tempo de "faxina", é em como uma casa junta poeira e sujeira, mesmo sendo novinha, tudo lindo e arrumado, de bom gosto e até com um toque de requinte, sem exagero, mas suja e muito!!!
A cada semana que vou nessa faxina, vejo como é preciso de limpeza, as vezes mais dura, as vezes mais branda, tem semana que tenho que prestar mais atenção nos detalhes, tem semana que posso passar batido algumas coisas, mas TODA semana preciso limpar, tirar o lixo, passar lustra móveis, lavar o quintal, passar o aspirador e deixar um perfume no ar, cheiro de casa limpa, hummm que delícia!!!

Agora o porque de estar escrevendo tudo isso é levar voce a pensar que em nossa vida espiritual e emocional também é assim, precisamos de limpeza, faxina, tirar o lixo, a poeira, deixar um perfume de casa limpa!!!

Precisamos de sonho, oportunidade, conexão certa e trabalho!!! Não perca mais tempo!!!

Precisamos da água que limpa e trás vida. Nos deixar ser limpos pelo Espírito Santo que tão prontamente nos atende quando pedimos. Ele nos mostra o que precisamos jogar no lixo, o que precisamos deixar de fazer, qual o produto certo para cada área da casa e da faxina.
Busque ao Senhor, ore e Ele te ajudará a ser limpo no coração, na alma, nas emoções, em perdoar, em caminhar mais uma milha, em recomeçar, em deixar de falar mal, em vencer a depressão, em encontrar amigos verdadeiros, em amar de novo, em vencer o luto, em colocar para fora tudo o que não serve mais, em viver uma vida limpa, com a casa (que é voce) cheirosa e limpa.
Mas isso é preciso ser feito sempre, não uma única vez, como na faxina eu preciso ir lá uma vez na semana, em nossa vida também precisamos de limpeza semanal e se precisar que seja diária, pois como diz a palavra: "Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Prov.: 4:18

Casa limpa, vida limpa, sem sujeira, sem pecado, vida santa e disponível ao Senhor para tudo o que Ele desejar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário