quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que arde em seu coração para esse ano de 2011

Voce já se deparou pensando sobre o que voce mais gosta de fazer, parao que voce nasceu, qual o propósito de sua vida aqui nessa terra???
Eu já, e muito, esse assunto é um assunto que me incomoda a anos, qual é o propósito de Deus prá mim aqui nessa terra.Creio que cada pessoa tem um proposito um senso de destino, de realização que só se saciará quando estiver no lugar certo, com as pessoas certas e fazendo a coisa certa para aquele momento.
Uma das coisas que descobrí logo cedo, foi que nascí para ensinar, e desde cedo minah brincadeira favorita era qual????? Escolinha....rs....eu tinha uma lousinha, lembra aquelas pequenas...rs...pois é....e aí eu colocava todas as minhas bonecas uma do lado da outra para dar aulas para elas....rs...em cima da minha cama, que era uma beliche e eu dormia em cima no mesmo quarto que meus pais e irmã e dava minhas aulas.
Era muito gostoso, me sentia realizada e depois de muitos anos, sou professora e descobrí que me realizo profundamente ensinando, ajudando, orientando, estando do lado das pessoas.
Isse é um dos propósitos que Deus tem para mim, que eu leve a palavra Dele, ensine o que Ele quer aos outros e depois de muitos anos sem dar aulas na igreja, adivinhem???? Voltei a dar aulas na igreja para crianças, pequeninos de 3 e 4 anos. E falo depois de muitos anos, pois foram 6 anos sem dar aulas na igreja para crianças, só dava aulas fora da igreja, em escolas seculares.
Queridos voces nem imaginam o prazer que sentí, a paz o senso de destino me envolveu, me abraçou e apesar de na minha aula de estreia ser dia de culto especial com o André Valadão, imagem...quantas crianças havia na minha sala, mais de 20 pequenos, que não sei o que vão ser, mas creio que fui usada para ministrar para futuros pastores, missionarios, pais de familia, quem sabe autoridades...pois é...foi isso que um amigo querido me disse após eu compartilhar minha volta triunfal...rs...
É nisso que quero tocar em voce hoje, o que arede em seu coração nesse ano de 2011, quais planos voce fez, quais os seus projetos, pense sobre isso, coloque esse sentimento diante do Senhor e ouça o que Ele quer de voce nesse ano, pense se já nao está na hora de voce se levantar e assumir o lugar que Ele planejou para voce desde antes de voce nascer.
Esse é só um dos muitos planos que tenho para 2011.
Mas e voce, o que quer fazer nesse 2011? O que arde em seu coração, o que faz voce chorar quando vê, com o que voce se emociona?
Que nesses dias voce pense sobre isso e que Deus possa impulsioná-lo ao destino que Ele tem para voce e quando voce estiver nesse destino, a paz invadirá seu coração, mesmo que voce passe lutas, dificuldades, apertos enfim....seja o que for, se voce está no lugar que Deus preparou para voce para esse tempo, então voce se sentirá preenchido, sabe aquela sensação de pertencer aquilo ou aquele lugar??
É isso que oro para que Deus faça na sua vida em 2011. Feliz 2011 atrasado...rs
Abraços bem apertados em cada um de voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário