quinta-feira, 24 de março de 2011

Superando seus limites

Ontem a noite, eu e o Marcos fomos ver ao Concerto do Maestro João Carlos Martins aqui em Florianopolis. Que coisa l-i-n-d-a!!!!
Ficamos maravilhados com os toques das músicas, os instrumentos, a dedicação dos músicos...enfim, tudo foi muito maravilhoso, um deleite para os ouvidos e para a alma.
Enquanto ouvíamos as sinfonias junto com as 20 mil pessoas ao nosso redor em frente a beira mar, comecei a ouvir Deus falar comigo: "O homem não sabe onde pode chegar, ele não tem idéia do que pode fazer, das realizações que Eu tenho para ele, de tudo o que ele pode superar, do tanto que tenho para ele aprender, dos propósitos que tenho para cada um realizar em Mim".
Enquanto ouvia o som tão agradável, da música e da voz do Espirito Santo, pensei em quanto eu preciso me superar. Preciso me envolver mais, me dedicar mais, servir mais, ouvir mais, orar mais, estudar mais, sonhar mais, obedecer mais e tantos outros mais...você também sente isso?
Ao ver aquele senhorzinho tão amável e simpático, que num determinado momento da vida teve a terrível notícia de que não poderia fluir mais em seu dom, que é tocar piano, teve um sonho e depois desse sonho, onde ouvia que seria ensinado a reger, foi viver novamente e fluir novamente em seu dom, que é o de tocar o coração das pessoas através da música. E realmente ele toca corações, pude sentir na pele e com lágrimas!
Fiquei pensando em onde o homem pode chegar, o que pode conquistar, quantas vidas pode tocar e fazer a diferença.
Fiquei pensando, que temos o Espírito Santo em nós, como crentes em Jesus, temos o selo, temos a liberação da autoridade máxima nessa terra, Deus, para governar, para prosperar, para possuir e para fluir em nosso dom!
Fiquei pensando em como somos murmuradores, ingratos, acomodados, mesquinhos e como não queremos pagar o preço da superação, da entrega, abrir mão de coisas que sabemos que precisamos, nos esforçar mais, nos empenhar mais, nos dedicar mais e principalmente decidir prosseguir rumo ao alvo!
Meu desejo é que você meu querido, prossiga, supere seus limites, ande mais um pouco, lute mais um pouco, sirva mais um pouco, ame mais um pouco, perdoe mais um pouco e se dobre diante Daquele que É, que Era e que Há de Vir! Busque mais, clame mais, Ele virá, Ele te ouvirá, Ele  te inspirará, te tocará, te dará vida e mudará sua história para sempre! Inspire-se, Levante-se! Ande! Continue!Comece de novo se for preciso! Você tem uma vida inteira ainda para ser vivida, não importa sua idade física. Deus já tem TUDO PRONTO para você! VENÇA EM NOME DE JESUS!

Um comentário: